quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como podemos comparar a Cura Reconectiva com outras técnicas terapêuticas utilizadas até hoje?

          
 
 
 
           No âmbito da cura, muitas das técnicas até aqui utilizadas resistiram à prova do tempo, mas este planeta não é o mesmo de 2 mil anos atrás.
           Agora temos disponível um espectro mais alargado de FREQUENCIAS DE ENERGIA , LUZ E INFORMAÇÃO que podemos aceder e utilizar.
        Assim, as velhas técnicas já não são suficientes no novo estado evolutivo que a Terra atravessa e no novo paradigma em que estamos a viver. Da mesma maneira que duas lanternas não seriam apropriadas para utilizar como faróis num carro, apesar de terem sido úteis quando utilizadas em carruagens puxadas por cavalos.
               O problema das técnicas disponíveis é, entre outras limitações, o fato de estarem sujeitas a rituais de proteção, como o tirar de jóias, cintos, relógios, etc., ter fé na terapia e/ou no terapeuta, o que já não acontece nas novas frequências. Ao contrário de outras técnicas de cura, o papel do praticante é neutro, sendo apenas um facilitador da cura, um observador da comunicação entre o paciente e o Universo. Em parte porque as técnicas de cura que conhecíamos até agora já faziam parte das frequências da Cura Reconectiva. Eram fracções ou vislumbres do seu aspecto total.
         Ainda que esta analogia não lhe faça justiça, poderia pensar nas diferentes técnicas que conhece como as letras do alfabeto e escolher letras ao acaso. Por exemplo, a técnica C, J, P, Q, R. Se só conhecesse a técnica “R” iria estar um pouco limitado em relação ao número de palavras que poderia construir. Se conhecesse duas técnicas (neste exemplo, duas letras), teria uma amplitude um pouco maior. Se tivesse as cinco letras acima continuaria mesmo assim limitado. Cada uma destas letras é uma parte do alfabeto. Se tivesse as 26 letras poderia comunicar de uma maneira mais completa. Não só poderia soletrar palavras como poderia escrever uma biblioteca completa. Assim que começamos a trabalhar com as frequências da Reconexão, deixamos de utilizar apenas as partes. Não perdemos o R nem o Q quando acedemos ao alfabeto completo.
         A Cura Reconectiva (Reconnective Healing) é mais global e abrangente, refletindo a fase de mudança que o planeta atravessa e a presença destas novas frequências de energia, luz e informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário